domingo, 21 de março de 2010

Carnaval, praia, pizza e demora!


Parecia tudo tão perfeito, carnaval, praia, sol, nada iria me irritar diante a um momento tão especial, até que tivemos a infeliz idéia de procurar um lugar para fazer uma “bokinha”. Na praia, em pleno centro de Cidreira fomos escolher logo uma pizzaria. Sem problemas, valor igual ao das pizzarias de Esteio, local agradável… Até que para receber o primeiro pedaço de pizza esperamos 20 minutos, antes este fosse o único problema que tivemos naquela noite de carnaval, após esta demora as pizzas chegavam com menor intervalo de tempo, mas o problema começou depois que a quarta pizza de calabresa e a quarta de brocólis passou à nossa mesa. Com um cardápio que apresentava 44 pizzas salgadas e 9 pizzas doces, o pessoal me vem com brócolis com catupiri e calabresa… Sem condições, reclamamos o garçon sugeriu que escolhessemos nossos sabores favoritos, pedimos picanha gralhada e outros sabores. Bom, os outros sabores foram atendidos, mas a picanha ficou para a história, os garçons passavam e eu lembrava eles. Depois de uma hora de espera o garçon me disse que não tinha picanha, fiquei muito braba, por que não avisaram antes? Fiquei esperando mais de uma hora, sim somente eu, o pessoal desistiu. Por isso se você for a Cidreira minha dica é: Não vá na Pizzaria e Galeteria Spazio. Ainda bem que este ocorrido não conseguiu estragar meu carnaval! Falando em carnaval, vejam a figuraça que encontrei por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário