domingo, 28 de março de 2010

Hahaha!!!

  Já fui chamada de barraqueira,
mas não sou eu que apanhava nas esquinas.
  Já fui chamada de mal-educada, 
mas não é meu filho que não respeita ninguém.
  Já fui chamada de p****,
mas não sou eu que perdeu a virgindade aos 
11 anos e é falado no bairro inteiro.
  Já fui chamada de galinha, 
mas não sou eu que me esfrego no primeiro
que vejo pela frente.
  Já fui chamda de paquiderme,
mas não sou baixa e gorda.
Também me disseram que meu futuro era na FEBEM.
  No entanto aqui estou eu, trabalhando, estudando,
com profissão, casada, cuidando da minha casa e do meu marido
e NUNCA passei perto da FEBEM.
  E vocês o que conseguiram?
Um filho que você nem sabe quem é o pai, não terminou o ensino médio, 
todo mundo sabe que é louca (o), sem contar que o passado lhes
condenam. 
  Sou muito mais do que os seus olhos podem ver. Não sou convencida,
apenas sei meu potenciale traço meu próprio destino assumindo as consequências
que meus atos poderam me trazer, sem inveja, sem impor nada a ninguém,
sem intrigas e sem mentiras.
  Deveriam tentar fazer o mesmo e não esperar que as coisas caiam do céu,
como por milagre; deveriam cuidar de suas vidas e fazer algo pela vida
porque amanhã pode ser tarde demais e semana que vem pode nem chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário